Resoluções aleatórias

Passei tanto tempo sonhando com o International College Program da Disney que depois que acabou eu me senti meio perdida. Sempre fiz tudo pensando “isso vai me ajudar a conseguir a vaga” e agora não tem mais vaga. Já foi. Então sentada no avião de volta pra casa, sem conseguir dormir e me perguntando o que eu devia fazer da vida agora eu cheguei a conclusão que o melhor é começar simples até achar outro grande sonho.

11 itens pra um futuro próximo:

  1. Usar batom. É meio idiota essa ser a resolução número um mas eu tenho 38937947273 batons e não uso nenhum. 21 dias seguidos pra criar o hábito e aí a gente vê.
  2. Estudar francês. Já aprendi o básico do básico ano passado, agora é continuar.
  3. Html, php, xml, css e derivados. Eu AMO código de internet. Quem é que liga se todo o meu curso acha que isso nem conta? Eu adoro e isso basta.
  4. Continuar a aprender objective-c. Porque apps são legais e eu quero porque quero fazer um. Jogo da memória we are done here.
  5. Aprender mais sobre fotografia. Porque é legal e eu comprei uma câmera ótima na viagem.
  6. Começar a ganhar meu próprio dinheiro. Acho que vicia quando você começa a ganhar seu próprio salário.
  7. Brincar mais de maquiagem no meu tempo livre. Porque perdi esse hábito e tenho saudades.
  8. Estudar. Porque talvez eu não goste da faculdade e não tenha certeza do que quero da vida, mas falta pouco. Falta pouco.
  9. Escrever. Eu nem sei onde perdi esse hábito mas me sinto péssima pra escrever até um resumo de dez linhas agora. Cadê o livro de 649 coisas pra escrever sobre?
  10. Acreditar que eu consigo estacionar. Talvez eu não consiga, mas pensamento positivo é-isso-aí.
  11. Eu não preciso de hidratantes novos. Ou um shampoo. Ou creme de cabelo. OU NADA. Checar estoque em vez de acumular.
Leave a Reply

